Notícia

FADEP anuncia novidades na Expovivida 2019

Publicado dia 11/04/2019 às 08:57

A Faculdade de Pato Branco (FADEP) levou seus colaboradores, coordenadores de cursos e membros da diretoria acadêmica para participar da 8ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Coronel Vivida – Expovivida 2019, realizada de 04 a 07 de abril. O momento de integração com a comunidade buscou apresentar a nova fase vivida pela Instituição, que passou a integrar o Grupo Afya Educacional – que possui 11 instituições de Ensino Superior em várias regiões do Brasil.

Entre as novidades apresentadas na Expovivida 2019, a FADEP anunciou, oficialmente, a realização do Vestibular 2019-2, com a aplicação da prova em 26 de maio. A ação contemplou a representatividade regional da Feira, que a cada edição atrai milhares de visitantes, por ofertar ampla variedade de expositores, nos segmentos de indústria, comércio e agropecuária, além de shows nacionais.

Destaque, também, para os investimentos que a FADEP vem efetivando, visando à estruturação nos blocos, salas de aula, laboratórios e espaços de convivência, além da implementação de tecnologia de ponta para as aulas práticas, especialmente para os cursos na área de Saúde – processo que também acompanha a transição da Faculdade para Centro Universitário, o que beneficiará, de forma direta, todos os 20 cursos de graduação, os mais de 2.800 acadêmicos, os 145 professores e os 128 colaboradores.

A Expovivida 2019 aconteceu no Complexo Esportivo Barro Preto e foi promovida pela Associação Expovivida, Prefeitura de Coronel Vivida, Associação Empresarial de Coronel Vivida (Acivi) e entidades organizadas.

Texto: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 - PR