Notícia

Gestores da NRE Educacional recebem a visita do Prefeito Augustinho Zucchi

Publicado dia 18/12/2018 às 12:05

Para dar as boas-vindas à NRE Educacional, nova mantenedora da Fadep, o Prefeito Augustinho Zucchi esteve na instituição na tarde da última quinta-feira (13), quando foi recebido pelo fundador do grupo e atual Presidente do Conselho, Doutor Nicolau Esteves, pelo Diretor de Operações da NRE, Flávio Carvalho, e pela Diretora Geral da Fadep, professora Kelen Mânica. Também presente no encontro o fundador da Fadep, Senhor João Carlos Ribeiro Pedroso. O gesto do prefeito, na opinião do Presidente do Conselho da NRE, Nicolau Esteves, demonstra o quanto a administração municipal de Pato Branco é comprometida com os interesses da Fadep, parceria que, em suas palavras, e no que depender da Fadep e da NRE, só será ampliada daqui para frente. “Senti no prefeito Zucchi alguém extremamente comprometido com a gestão e com o futuro de Pato Branco. Embora tenhamos conversado apenas pouco mais de uma hora, a impressão que fiquei em relação ao futuro não só da parceria entre a Fadep e o poder público, mas também em relação à visão de futuro para a cidade, foi a melhor possível”, destacou.

Na visão do prefeito Zucchi, a chegada da NRE traz a certeza de um futuro promissor para a Fadep. “Conversando com os gestores do grupo, vi a seriedade e o comprometimento deles com o projeto da nossa Fadep”, ressaltou Zucchi, para quem o fato da NRE ser um grupo focado empresarialmente no setor educacional, com unidades em vários estados do Brasil, será um grande diferencial para o futuro imediato da instituição. “Nossa intenção é não só continuar com as parcerias que já viemos mantendo com a Fadep, como também ampliá-las, para que Pato Branco possa continuar a ser essa referência em relação ao ensino superior”, concluiu.

A visita do prefeito municipal também foi muito bem recebida pelo Diretor de Operações do grupo NRE, Flávio Carvalho, para quem, a receptividade o grupo teve do poder público de Pato Branco superou as expectativas. “Vi no prefeito Zucchi uma figura espetacular, de visão, um homem do povo, com bons projetos, que é exatamente o perfil que a população brasileira está buscando em relação a seus novos gestores, pessoa com, sobretudo, visão administrativa. Tivemos uma conversa muito proveitosa, com alguns projetos já em andamento, mas com uma boa surpresa que está vindo para a população de Pato Branco”, destacou Flávio, deixando a expectativa de novos rumos na parceria entre a Fadep e o Município de Pato Branco.