Notícia

Núcleo de prática jurídica volta a atender à comunidade de Pato Branco e região

Publicado dia 21/02/2018 às 05:40

Com o início do ano letivo, ocorrido na última segunda-feira, 19, e o retorno às aulas em todos os cursos de graduação da Fadep, o Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito retomou suas atividades de atendimento à comunidade, serviço este que é prestado gratuitamente pelos acadêmicos, sob a supervisão e orientação de professores do curso.

Sob a coordenação da Professora Anelícia Consoli, o NPJ disponibiliza assessoria e orientação jurídica à população carente de Pato Branco e região. Nesse sentido, poderão ser atendidos pelos acadêmicos que estejam cursando, no mínimo, o sétimo período do curso de Direito da Fadep, pessoas físicas com renda mensal familiar de até dois salários mínimos, e que não possuam veículos e bens imóveis em seu nome ou da família, isso por que os serviços prestados pelo NPJ só serão disponibilizados em demandas nas quais não haja qualquer possibilidade de acréscimo patrimonial de qualquer ordem, a ponto de afastar o aspecto de carência do interessado.

O horário de atendimento do Núcleo de Prática Jurídica da Fadep é de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h45, e das 13h15 às 17h. Para mais informações e preenchimento de fichas de atendimento, os interessados poderão ligar para o telefone (46) 3220-3065.

Matéria: Departamento de Comunicação da FADEP