Notícia

FADEP promove Festa Junina para funcionários e familiares

Publicado dia 01/07/2019 às 06:22

Na noite da última sexta-feira, dia 28, a Faculdade de Pato Branco (FADEP) viveu um momento especial de convivência e integração. Na ocasião, aconteceu o Arraiá da FADEP, Festa Junina que envolveu os funcionários na organização de cada detalhe, culminando em uma festividade gratuita, voltada a todos os colaboradores da Faculdade – técnicos administrativos, zeladoria, manutenção, multimeios, estagiários, menores aprendizes, professores, coordenadores e direção estiveram presentes. 

O evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas e tornou-se ainda mais especial, justamente, porque reuniu os funcionários e seus familiares, conforme destaca a  diretora geral da FADEP, Kelen Beatris Lessa Mânica. “Momentos como este, de integração e descontração, despertam a união e a cooperação entre os funcionários. É justamente isso o que queremos, envolver e valorizar cada colaborador, independente da função que exerça, pois todos, no seu ofício diário, participam para que a nossa Instituição seja reconhecida pela qualidade do Ensino Superior que oferta”, enfatiza Kelen.

A programação festiva, voltada à humanização da gestão e ao fortalecimento de vínculos, foi mais uma oportunidade para celebrar o desempenho da FADEP no processo de avaliação para transformação em Centro Universitário, em que a Instituição foi recomendada com o conceito 5 pelo Ministério da Educação (MEC), a nota máxima, que representa a busca constante pela excelência educacional. “Essa condição reflete a atuação direta de cada funcionário, pois todos fazem parte desta conquista”, reforça Kelen.  

União e valorização

A responsável pelo Setor de Apoio Administrativo, Luciana Rotini, esteve na coordenação da comissão organizadora do evento e acredita que a integração, que começou nos preparativos e foi promovida com a festa, é muito importante para a aproximação entre colaboradores, professores e gestores. “Foi muito gratificante fazer parte da organização desta festa, em que todos os setores trabalharam juntos, com dedicação e carinho para que o resultado superasse as expectativas. Isso só foi possível porque trabalhamos em equipe, todos com o mesmo objetivo: proporcionar um momento especial para todos nós e nossos familiares. Todos estão de parabéns pela festa linda e divertida que tivemos!”, avalia.

A procuradora Institucional da FADEP, professora Ma. Carla Maria Ruedell, conta que nunca perdeu as festas juninas promovidas pela Instituição, por entender que estes momentos representam uma oportunidade de convívio e integração. “Mais uma vez, pude confirmar esta percepção. Parabenizo a todos os colegas que se envolveram na organização do evento. Estava divertidíssimo! A comida, a decoração, o casamento, a quadrilha, os brinquedos, enfim, tudo planejado e elaborado com muito carinho, dedicação e trabalho em equipe”, destaca.

A coordenadora de Extensão da FADEP, professora Ma. Gisele Regina Parsianello, parabenizou a organização do evento. “A festa estava maravilhosa, a comida uma delícia e a organização perfeita. Parabéns aos organizadores, tivemos uma festa linda, com todos os detalhes feitos com muito carinho”, enalteceu.

O atendente de Multiatendimento, que atua na Secretaria Geral da Faculdade, Cagis Cavalheiro de Campos, também elogiou o evento. “Só tenho a parabenizar a comissão organizadora e a todos que, de uma forma ou outra, ajudaram para que esse evento acontecesse, pois estava tudo muito lindo, muito gostoso e animado. Parabéns, ficou tudo perfeito”, disse.

------------

Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação da FADEP

Fotos: Alan Winkoski, acadêmico do 5º período de Publicidade de Propaganda da FADEP.