Notícia

FADEP sorteia TV e mobiliza integração entre os funcionários

Publicado dia 03/07/2019 às 08:20

Na última sexta-feira, dia 28, durante a programação festiva do Arraiá da Faculdade de Pato Branco (FADEP), a Direção da Instituição realizou o sorteio de uma TV entre os colaboradores. O presente integrou a campanha de mobilização intitulada “Você transforma o agora”, que envolveu os funcionários, técnicos administrativos e professores, na divulgação do Vestibular 2019-2. Quem recebeu o prêmio foi Yves Silva, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação.

A história de Yves com a FADEP iniciou há 10 anos, quando ele atuou como menor aprendiz em 2009. “Trabalhei alguns anos na Instituição, tive outras oportunidades de trabalho e retornei, em 2017. Ao todo, tenho setes anos de atuação na casa”, conta. Ao receber o prêmio, uma TV 40´´, ele destaca a importância da integração institucional promovida por meio da colaboração entre os funcionários, considerando que todos foram motivados a participar e auxiliar na divulgação do vestibular. 

“É importante o corpo administrativo estar unido e alinhado para dar suporte às campanhas de vestibular, bem como às demais ações promovidas pela Instituição. Algo que sempre notei e tenho orgulho de fazer parte, é a dedicação de todos nesses momentos importantes para a história da FADEP”, destaca Yves.

Para participar da campanha, os colaboradores indicaram de que forma contribuiriam na divulgação do Vestibular 2019-2. As opções foram variadas, contemplando desde a indicação a familiares e amigos, até o engajamento nas redes sociais.  “Fiquei muito contente com a premiação, acho importante esse tipo de motivação para os colaboradores, mas o que é mais recompensador é ver que o nosso trabalho está gerando resultados” completa Yves.

A diretora-geral da FADEP, Kelen Beatris Lessa Mânica, comemora a integração entre os funcionários. “Nossa intenção é demonstrar que todos fazem parte de cada uma das nossas conquistas, o que é possível, justamente, por termos uma equipe unida e apaixonada”, ressalta.

Transforme o agora

“Transforme o agora” é o mote da campanha do Vestibular 2019-2 da FADEP. As inscrições para o vestibular agendado, ou para quem optar pelo Processo Seletivo Classificatório utilizando o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), seguem até 20 de agosto, no Multiatendimento da Faculdade e pela Internet, no endereço: http://vestibular.fadep.br. Será utilizado o resultado do Enem dos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. Os dois processos (vestibular agendado e Enem) referem-se ao ingresso no segundo semestre de 2019.


------------

Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação da FADEP.