Bolsa Pós

Apresentação

O Bolsa Pós (acesse o Regulamento do Programa!) é um programa de responsabilidade social e de valorização de relacionamento da FADEP com a comunidade na qual está inserida. 
Os acadêmicos contemplados podem usufruir de até 20% de desconto nas mensalidades (sendo: até 15%  referente ao atendimento de requisitos individuais previstos pelo programa, mais 5% para pagamento das mensalidades até o dia 5 de cada mês).
Podem pleitear o Bols Pós acadêmicos matriculados nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu ofertados pela FADEP, até o limite de beneficiários definido pela instituição para cada Curso.
Conheça  os requisitos do programa e a documentação necessária para comprovar a condição de beneficiário. E não se esqueça de consultar o Regulamento do Programa!

Requisitos

Bolsa (% desconto mensalidades)

Documentação Comprobatória
Ser egresso de curso de graduação da FADEP 10% Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação da FADEP.
Ser egresso de curso de pós-graduação da FADEP 5% Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação da FADEP, ou de outra IES desde que o referido curso tenha sido ofertado em convênio com a FADEP. Neste caso, haverá a necessidade de declaração expedida pela FADEP atestando tal fato.
Possuir primeiro grau de parentesco (pai, mãe, irmãos, cônjuge, filho) com aluno atual de curso de graduação ou de pós-graduação da FADEP 5% Certidão de Nascimento, e/ou Certidão de Casamento, e/ou RG, e/ou Contrato de União Estável, dependendo do grau de parentesco que deseja ser comprovado. 
Possuir primeiro grau de parentesco (pai, mãe, irmãos, cônjuge, filho) com funcionário da FADEP 10% Certidão de Nascimento, e/ou Certidão de Casamento, e/ou RG, e/ou Contrato de União Estável, dependendo do grau de parentesco que deseja ser comprovado. 
Ter, comprovadamente, indicado outro aluno para o curso de Pós-graduação

5% - um aluno

10% - dois ou mais alunos

 

(OBS.: enquanto o(s) aluno(s) indicado(s) permanecer(em) regularmente matriculado(s) e sem inadimplência)

Certidão emitida pelo setor de Multiatendimento, de acordo com informações prestadas pelo(s) estudante(s) no ato da matrícula no curso de pós-graduação.
Possuir vínculo empregatício com organização conveniada com a FADEP Porcentagem de desconto fixada em termo de convênio Carteira de Trabalho ou último holerite para comprovar vínculo empregatício com organização conveniada com a FADEP.