Odontologia

Mercado de Trabalho

O profissional formado em Odontologia pela FADEP estará apto a exercer suas atividades tanto no serviço público quanto no serviço privado, podendo atuar em hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, cooperativas, empresas, sindicatos, escolas, etc.

O profissional também pode atuar junto a centros de pesquisas, que estão sempre em crescimento na busca por novos produtos, novas técnicas, novas abordagens e novas implicações na manutenção da saúde bucal, tendo como foco a melhoria na saúde geral do paciente.

A docência também é outra linha a ser seguida, onde o profissional se dedica à formação de novos profissionais, seja em cursos de Graduação ou Pós Graduação.

Estar sempre atualizado garante a inserção no mercado de trabalho com um diferencial significativo na qualidade do tratamento oferecido e na satisfação do cliente.

Cidades do interior, longe dos grandes centros urbanos, concentram boas oportunidades de emprego para este profissional, sendo que mesmo em nossa região há municípios que não possuem profissional registrado junto ao Conselho Regional de Odontologia.

Apesar da faculdade de Odontologia ser bastante procurada e existirem muitos profissionais formados no país, a procura por este profissional também é crescente, e sua base de formação, instituição e desempenho, podem ser o diferencial para o sucesso.