XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia

Apresentação

O curso de Fisioterapia da Faculdade de Pato Branco, tem o orgulho de sediar pela 4ª vez o Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia, nesta que é sua 12ª edição. Mantem o seu objetivo de congregar acadêmicos, profissionais e docentes da Fisioterapia da região oeste dos estados do Paraná, Santa Catarina e Reio Grande do Sul, sendo representados por três Instituições de Ensino Superior de cada um destes estados, FADEP – UNOCHAPECÓ E URI.

Esse evento visa atender as demandas dos acadêmicos, à partir da oferta de palestras e oficinas voltadas à temas sugeridos pelo público alvo do evento, viabilizando assim uma troca de experiências e atualização voltados à reabilitação em todas as suas esferas.

Nesta edição o foco será voltado a iniciativas inovadoras em Fisioterapia, esse mote é atingido na pauta da reunião docente, nos temas abordados e na mostra de trabalhos empreendeores que será realizada pela 4ª vez na FADEP e pela 1ª vez anexo ao Simpósio.

Público Alvo:
Acadêmicos, professores e profissionais de fisioterapia do Sul do Brasil.

Pré- requisitos para o curso/evento/workshop:
Ser Fisioterapêuta ou acadêmico do curso de Fisioterapia.

Número de Vagas, por dia ou evento:
O Dia 23 não tem limite de vagas, e está atrelado ao pagamento do boleto e à escolha dos 4 mini cursos, o Anfiteatro tem uma capacidade maior do que a prevista para o evento.